Inter Vale: Decisão entre Elísio Medrado e Iaçu fica para o jogo de volta

Foto: Fábio Cruz / Criativa On Line

Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, ficando somente atrás do Intermunicipal, a Copa Inter Vale na sua 5ª edição chega na sua reta final e decisiva, com oito equipes brigando por vaga na fase semifinal da competição. O torneio é coordenado pelo vereador e desportista de Ubaíra, Laelson Leal, e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final, o time de Elísio Medrado recebeu a Seleção de Iaçu, neste domingo (29), no Estádio José Santos Rosa, na cidade de Elísio Medrado, no entanto, apesar das oportunidades criadas pelas duas equipes, os goleiros se destacaram e o confronto terminou empatado sem gols. Desta forma, a decisão fica para a volta, no próximo domingo (06/05), na cidade de Iaçu. Quem vencer, avança às semifinais.



Todos os confrontos das quartas de final:

Laje X Ibirataia

Santo Estevão X Jaguaquara

Elísio Medrado X Iaçu

Maracás X Amargosa

A cerimônia dos melhores da Copa Inter Vale (Taça Lubrijau de Futebol) acontece no dia 4 de junho, com a cidade ainda à definir. Na final do Campeonato, serão eleitos os melhores do torneio. Este ano, a entrega dos troféus e eleição dos melhores da será na cidade campeã ou então na cidade anfitriã – Ubaíra-BA.

Serão eleitos: Craque da Competição; Artilheiro; Melhor Goleiro; Gol + Bonito do Campeonato; Melhor Treinador; Melhor Torcida; Prefeito 10 do Esporte; Melhor Árbitro; Rádio Top 10 e Patrocinador 10 Copa Inter Vale.

Seleção de Laje segue em busca de mais um título na Copa Inter Vale

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário