Guto Ferreira revela incômodo com resultados e explica substituições

O Esporte Clube Bahia, diferente da rodada anterior quando fez um bom jogo contra o Atlético-PR, mas empatou, neste domingo (6), o Esquadrão praticamente não jogou e perdeu para o Sport-PE por 2 a 0, chegando ao terceiro jogo sem vencer e sem marcar gol. São incríveis 285 minutos sem balançar a rede.

Os resultados ruins em sequência estão incomodando o técnico Guto Ferreira, que concedeu entrevista coletiva após o jogo e comentou sobre as dificuldades. Ele também explicou as substituições realizadas no segundo tempo. Veja abaixo o que Gordiola falou.



“Nós estamos com dificuldades, sim, e isso está me incomodando. Foram muito poucos gols. Fizemos bons 30 minutos, com direito a pênalti não marcado em nosso favor, mas depois cedemos muito espaço. Sofremos um gol inusitado e, na volta do segundo tempo, um gol de bola parada que prejudicou bastante nossa reação. O Sport, com o resultado nas mãos, recuou as linhas e eu precisava de atletas para furar o bloqueio. Coloquei Ítalo por ter característica no duelo do um contra um, além de Régis que também faz isso muito bem por dentro. Já com Brumado, naquele momento, foi uma tentativa de desafogar a defesa, e também pensar no jogo seguinte ao tirar Edigar Junio”, disse Guto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário