Goleiro sequer estreou, se lesionou e ficará 45 dias fora na Juazeirense

Contratado nos últimos dias para ser o substituto de Tigre, o goleiro Thiago Passos, de 32 anos, sequer estreou pela Juazeirense. A expectativa pela estreia diante do Náutico acabou frustrada pela lesão sofrida pelo arqueiro, que passou por cirurgia na segunda-feira e ficará fora dos gramados nos próximos 45 dias. Ele foi anunciado na última quinta (17) e fraturou o tornozelo no treino no dia seguinte.

Thiago Passos estava atuando na Penapolense, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, antes de chegar ao Cancão de Fogo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, através de uma parceria do clube baiano com um grupo de empresários do setor de transportes de São Paulo. Por sorte, a Juazeirense terá de volta o goleiro Tigre, já recuperado de lesão.



O novo compromisso da Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste sábado(26), às 20h, no estádio Cornélio de Barros, diante do Salgueiro, vice-lanterna do grupo. Para o jogo o técnico Ailton Silva terá à disposição os jogadores Tigre e Emílio, liberado pelo departamento médico do clube. Em contrapartida Ailton ainda não poderá contar com Salatiel.

O atacante passou por novos exames, mas apesar da lesão na coxa estar cicatrizada, o local ainda está sensível. Sendo assim, o atleta seguirá fazendo fisioterapia com trabalho físico controlado. Quem segue no departamento médico é o meia Enercino, com uma lesão no púbis.

Deixe seu comentário