Goiás apresenta oficialmente seu novo reforço para o meio de campo

O Goiás apresentou oficialmente o meia Felipe Gedoz, 24 anos, contratado por empréstimo junto ao Atlético Paranaense. O jogador inicialmente foi oferecido ao Bahia, mas a transação não prosperou.

Felipe não tão somente foi apresentado como já está plenamente regularizado com o nome publicado no BID e pronto para estrear no time do planalto na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Guarani pela ssxta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Em sua apresentação no CT, Gedoz disse que está pronto para jogar, afinal, atuou pelo Atlético Paranaense poucos dias antes de acertar sua transferência para o Goiás. Salientou também que chega para ajudar o time esmeraldino a sair da atual situação.

“O Goiás não merece estar nessa situação. Não bato na tecla de má campanha, é apenas o começo do campeonato”.

Contratado com grande expectativa pelo Furacão, Gedoz acabou perdendo espaço por conta dos problemas extra-campo o que, segundo ele, é coisa do passado. “A gente aprende com os erros da gente. Sou ser humano, todo mundo erra. Mas estou com a cabeça do Goiás e quero viver daqui até o final do ano para fazer um bom trabalho nessa grande equipe”, afirmou o meia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário