Flamengo quer usar ‘trunfo’ para vencer Bahia e Corinthians na Série A

Líder da Série A, com melhor ataque (13) e uma das melhores defesas (6), o Flamengo tem pela frente um adversário que ainda não pontuou e sequer marcou gol como visitante, o Bahia, porém que vem embalado após duas goleadas sobre o Blooming, pela Copa Sul-Americana, e sobre o Vasco, pelo Brasileiro. Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 16 horas, pela oitava rodada. Para apostar neste jogo e conferir as melhores cotações, confira no site ApostasOnline clicando aqui.

Porém, o time da Gávea ainda não perdeu como mandante, somou dois triunfos e um empate, e esse é o grande ‘trunfo’ do Flamengo para acumular gordura e disparar na ponta da tabela: O Maracanã, onde sempre tem o apoio maciço do seu torcedor, seja em jogo treino ou valendo. Os dois próximos jogos são dentro de casa, contra Bahia e Corinthians.

O técnico Mauricio Barbieri está preocupado com o desgaste físico, porém, deve utilizar o zagueiro Rhodolfo, que voltará ao sistema defensivo, porém, o volante Cuéllar é desfalque. Na pré-lista da seleção colombiana, ele deve continuar fora quinta-feira. Serão ausências também os experientes Réver e Juan, machucados e vetados pelo departamento médico.

Para lotar o Maraca, o Flamengo lançou um pacote promocional para os sócios-torcedores, com preços a partir de R$ 48 para os próximos três jogos no Rio de Janeiro – Bahia, Corinthians e Paraná. A expectativa é de casa cheia mais uma vez diante do Tricolor Baiano. Pela última parcial divulgada pela diretoria do clube, mais de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo contra o Esquadrão de Aço.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário