Flamengo não terá colombiano e dupla de zaga contra o Bahia

Com promessa de excelente público no estádio do Maracanã após a promoção feita pela diretoria que inclui os três próximos jogos em casa (Bahia, Corinthians e Paraná), o Flamengo enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira, às 16 horas, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o confronto, o técnico Mauricio Barbieri se preocupa com o desgaste físico, porém, será obrigado a utilizar o zagueiro Rhodolfo, que voltará à zaga, já que os experientes Réver e Juan, machucados, seguem fora do time. O volante Cuéllar é outro desfalque. Na pré-lista da seleção colombiana, ele deve continuar fora na quinta-feira.



As atividades da segunda-feira no Ninho do Urubu também contaram com a presença de Garotos do Ninho da equipe sub-20. Os atletas que iniciaram o duelo contra o Atlético-MG também realizaram exercícios regenerativos.

Orlando Berrío deu continuidade ao seu processo de recuperação com o auxílio do preparador físico Fábio Eiras. O colombiano se movimentou bastante e na parte final do trabalho, realizou um treino de finalizações. Porém, ele não tem previsão para retornar.d

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*