Fernando Miguel está deixando o Vitória para jogar no futebol carioca

Uma notícia pegou todos torcedores de surpresa neste sábado (05/05). O goleiro Fernando Miguel, que perdeu a posto de titular para Caíque nos últimos jogos, pediu para deixar o clube após receber uma proposta do Vasco da Gama. Com isso, o jogador não foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, que acontece neste domingo, às 16h, no Barradão. Segundo informações do Globoesporte, os últimos detalhes da negociação estão sendo tocados e o martelo deve ser batido em breve.

Titular da equipe até pouco antes do duelo contra o Internacional, pela Copa do Brasil, Fernando Miguel – hoje com 33 anos – tem 19 jogos na temporada 2018. O último jogo foi contra o Bahia, na final do Campeonato Baiano, no Barradão, quando o Leão foi derrotado por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato.



A primeira passagem de Fernando Miguel pelo Vitória foi em 2013, contratado junto ao Juventude, mas ele sequer jogou. Ele retornou ao clube na temporada seguinte. A partir de 2015, começou a ganhar espaço na equipe e fez 37 partidas. A temporada em que mais jogou foi a de 2017, quando entrou em campo 54 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário