Ex-zagueiro do Palmeiras pode trocar o Barcelona pelo Liverpool

Campeão Brasileiro pelo Palmeiras em 2016, atuando em 13 jogos e marcando 4 gols, o zagueiro colombiano Yerri Mina, de 23 anos, não deve permanecer no Barcelona, onde pouco é utilizado. Sem espaço no Barça, o defensor pode acertar com o Liverpool. Segundo o El Chiringuito, os Reds desejam contar com o colombiano para a próxima temporada.

Mina é pretendido também por Valencia, Sevilla, Villareal e Celta. Além disso, o jornal afirma que o desejo do clube catalão é de que o defensor permaneça jogando Campeonato Espanhol. O técnico Ernesto Valverde explica que o jogador precisa passar por uma fase de adaptação.


O colombiano chegou ao Palmeiras com 21 anos, em 2016, e logo deslanchou e caiu nas graças da torcida alviverde, com gols importante e muita irreverência nas comemorações. Ele se destacou pelo Santa Fé antes de desembarcar no Verdão. Em 2016, fez 15 jogos e marcou 4 gols. Em 2017, mesmo com todas lesões, marcou 5 vezes em 34 partidas. No Barcelona (2017/2018), entrou em campo apenas 4 vezes.

“Manter um time do interior com as reais condições que temos é trabalhoso”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário