Emocionado, Fernando Miguel se despede e declara amor ao Vitória

Próximo de ser oficializado como novo reforço do Vasco da Gama, o goleiro Fernando Miguel evitou falar sobre as negociações com o clube carioca – que estão quase finalizadas – e preferiu mandar um recado para a torcida rubro-negra. Emocionado, o arqueiro em entrevista ao Bahia Notícias, declarou amor ao Esporte Clube Vitória.

Fernando Miguel disputou 151 partidas com a camisa do Vitória, porém, nas últimas partidas perdeu a titularidade para o goleiro Caíque por opção do técnico Vagner Mancini. Aos 33 anos, ele estava no Leão desde 2013. Desembarca na tarde desta terça (8) no Rio de Janeiro para se apresentar ao Vasco da Gama.

Veja abaixo a mensagem de despedida:


“Eu amo o clube na mesma intensidade que vocês. Creiam que dias melhores vão chegar e fiquem unidos e bem próximos da equipe. Só assim seremos mais fortes. Um beijo no coração de cada um. Estou muito feliz com as possibilidades que apareceram para a minha carreira. Acredito que o próprio Vitória é um dos responsáveis pela valorização profissional que eu tenho hoje. Saio do Vitória em paz e com a certeza que conduzi meus dias por aqui muito bem. Saio por entender que meu ciclo chegou ao fim, mas de uma maneira tranquila e equilibrada. Minha decisão foi tomada com tranquilidade. Valeu a pena cada dia, cada concentração, cada treino e cada jogo. Vitória marcou minha vida e levo daqui as melhores lembranças e espero ter deixado boas também”, disse o arqueiro.

Vitória lançará novo uniforme no dia em que completará 119 anos

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário