Em parceria com a DPP, Bahia ajudará a encontrar filhos desaparecidos

Em grande ação idealizada pelo Esporte Clube Bahia em parceria com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), coordenada pela delegada Heloísa Simões e especializada na localização de pessoas desaparecidas em Salvador, o clube tricolor vai aproveitar o jogo contra o São Paulo em pleno Dia das Mães para tentar ajudar pais que registraram desaparecimento de seus filhos na Polícia Civil.

Assim, cada jogador tricolor que entrar em campo exibirá um cartaz da campanha, no momento do Hino Nacional, com foto e telefone de contato em busca de informações sobre os 11 envolvidos.

Entre janeiro e abril deste ano, a DPP registrou 125 casos na cidade. Deste número, 104 foram solucionados pela unidade especializada. No ano passado, foram registrados 384 desaparecidos – 184 homens e 200 mulheres. Entre as pessoas que desapareceram, os adolescentes estão em maior número (157) com idades entre 14 e 17 anos. Do total de 2017, foram localizados 368.


“Normalmente, os clubes fazem ações mais lúdicas na data do Dia das Mães, mas dessa vez o Bahia optou por uma ação mais de utilidade pública”, explica Lênin Franco, gerente de negócios do Tricolor.

Para entrar em contato com a DPP, as pessoas podem ligar para os números:

(71) 3116-0357

(71) 3116-0133

Outra opção é enviar mensagem através do Facebook (Delegacia de Proteção à Pessoa – Bahia).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário