Em jogo pobre, Vitória empata com o Botafogo no Nilton Santos

O Esporte Clube Vitória quebrou a seqüência de dois triunfos, no entanto, arrancou um ponto importante hoje a tarde ao empatar em 1 x 1 com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro depois de 90 minutos de um jogo sem movimentação ofensiva lado a lado. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória chegou aos 8 pontos, contudo, não teve sua décima quarta posição de antes da rodada alterada.



O primeiro tempo entre Botafogo e Vitória apesar de comportar em um campo só dois clubes da 1ª divisão foi um autentica pelada de quinta categoria. Somente na praia e na parte da areia secar teríamos um jogo tão ruim. Erros de passes ainda os curtos, chutes para alto, tropeços na bola, zero de criatividade, uma etapa pobre tecnicamente produzindo sono para aqueles que se aventuram assistir a partida.
Ainda assim, na base a ruindade, o Vitória aproveitando-se de UM dos muitos erros volante Gustavo Bochecha do Botafogo que resolveu atrasar uma bola do campo do Vitória até o goleiro Jefferson, que por sua vez, também errou. Tentou sair jogando, passou a bola errada, Neilton se aproveitou, passou para Denílson que abriu. Porém, três minutos depois o mesmo goleiro Jefferson, despacha a bola para frente através de um chutão, (claro, tratado com a assistência pelos especialistas) a bola sobrou para Kieza que depois de levar o zagueiro Ramon na correria empata a partida aos 41 minutos do jogo.

Antes disso, absolutamente nada havia acontecido, além de um festival de perversidade contra a bola.

No segundo tempo o quadro não se modificou. O jogo sem manteve pobre sem chances de gols ou jogadas perigosas e se arrastou até o seu final, se revelando no seu melhor momento quando o arbitro apontou o centro do campo e deu como encerrada a partida.

Agora, o Esporte Clube Vitória retorna para Salvador, mas desta vez não terá uma semana inteira de treinamento. Já na terça-feira se apresenta e imediatamente inicia os preparativos para enfrentar o Internacional de Porto Alegre às 19h30 da próxima quarta-feira em partida agendada para o Estádio Manoel Barradas Carneiro. Para este jogo, o Leão terá o desfalque do atacante Rhayner apenado com o terceiro cartão amarelo no jogo desta tarde no Rio de Janeiro.

7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Sábado

Fluminense 3 x 1 Chapecoense
Palmeiras 2 x 3 Sport-PE
Atlético-MG 0 x 1 Flamengo

Domingo
Bahia 2 x 0 Vasco
Botafogo 1 x 1 Vitória
Paraná 0 x 0 Atlético-PR
Santos 0 x 1 Cruzeiro
Internacional 2 x 1 Corinthians
América-MG 1 x 3 São Paulo

Segunda-feira
Ceará x Grêmio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário