Em Assembleia Geral realizada no sábado (29/04), na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia teve suas contas aprovadas quase que pelo total dos sócios-torcedores. A prestação de contas do clube foi relativa ao ano de 2017, quando tinha Marcelo Sant’Ana como gestor.
“Como aconteceu no ano anterior, pela segunda vez desde a intervenção, tanto o parecer da Auditoria Externa quanto o do Conselho Fiscal tricolor, ambos órgãos independentes, concluíram pela aprovação sem ressalvas das contas do Bahia”, destacou o site oficial do clube.
O Bahia atendeu o prazo determinado pela lei e publicou em 28 de março de 2018 as demonstrações contábeis relativas ao ano de 2017. Após votação, os sócios que compareceram à Fonte Nova aprovaram as contas do clube com 94,53%. Também houve 3,83% de votos de desaprovação, além de 1,64% de abstenção.
Ainda como parte do processo de aprovação, as contas também receberam a chancela do Conselho Deliberativo. Por fim, no último dia 28 de abril, na Arena Fonte Nova, as demonstrações contábeis do Esporte Clube Bahia foram levadas à Assembleia Geral de Sócios, órgão máximo do clube.
VEJA TUDO ABAIXO:
Confira o balanço geral do clube entre 2015 e 2017
Veja outros detalhes da contabilidade disponibilizada pelo clube