Doping: Pedro Ken se defende e fala em frascos contaminados

Suspenso por suposto uso da substância anastrozol, O atacante Pedro Ken do Ceará, se manifestou sobre caso nesta terça-feira. O jogador, ao lado do diretor jurídico do Ceará, Jamilson Veras, disse que usava suplementos vitamínicos e que os frascos foram contaminados.

“No julgamento (realizado no dia 4 de maio deste ano) o próprio tribunal acabou reconhecendo essa contaminação, mas achou que não fui cuidados o suficiente por não guardar um pote fechado a mais de cada suplemento que eu consumia ou ainda não ter procurado uma farmácia que fosse exclusiva para atletas de alto rendimento e eu desconhecia as duas coisas”.



O jogador aproveitou a oportunidade para agradecer o clube e também falou da torcida.

‘ Eu quero agradecer o Ceará que tem me apoiado num momento muito difícil da minha vida. Eu peço o apoio de toda a torcida. Tenho uma identificação com o clube. Em pouco tempo tenho uma história vitoriosa e é complicado, porque sou inocente. Pelos clubes que passei sempre fui reconhecido pela minha conduta, pelo meu profissionalismo, pelo meu caráter, até muito mais que pelo meu talento, então foi uma coisa muito complicada para mim. Espero que as coisas possam se resolver da melhor forma possível e o mais rápido possível para eu voltar a defender o Ceará”

Vasco divulga os relacionados para o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário