Corinthians e Ceará ficam no empate pelo Brasileiro: Veja os gols

Finalmente o Ceará marcou um gol no Brasileiro

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro teve seqüência na manha deste Domingo, com o duelo entre Corinthians que atuou com um time repleto de reservas e Ceará que se enfrentaram na Arena Itaquera, em São Paulo, ambos buscando reabilitação na competição e no final dos 90 minutos, foi registrado o empate em 1 x 1 que não foi bom para nenhum dos clubes, nem mesmo para o Ceará, que ocupa a vice-lanterna na tabela de pontuação e somente hoje, marcou seu primeiro gol no Brasileiro, já o Corinthians com o empate, emplaca uma seqüência negativa 4 jogos sem triunfos.

Antes havia empatado com Vitória pela Copa do Brasil, perdeu para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e para o Independiente, pela Copa Libertadores da América. Wescley abriu o placar para o time nordestino com um golaço de fora da área e Henrique escorando cruzamento de escanteio empatou para o time paulista.

Com o resultado, o Corinthians contabilizou sete pontos e reassume a vice-liderança, enquanto o Ceará, soma seu 2º ponto, mas continua na vice-lanterna, com risco de ser o último colocado, na hipótese de triunfo do Paraná em cima da Chapecoense em jogo que acontece ás 2oh da segunda-feira

Na continuidade do Brasileiro, o Ceará enfrentará o América-MG às 20h no Estádio Castelão, em Fortaleza, no jogo da segunda-feira da quinta rodada. Já o Corinthians, no próximo Domingo fará o clássico paulista enfrentando o Palmeiras às 16h na Arena de sua propriedade, porém na quinta-feira enfrenta o Vitória pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil em São Paulo.

Veja os gols da partida



4º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Sábado
Vasco 4 x 1 América-MG
São Paulo 2 x 2 Atlético-MG

Domingo
Corinthians 1 x 1 Ceará
Sport-PE x Bahia
Vitória x Fluminense
Cruzeiro x Botafogo-RJ
Atlético-PR x Palmeiras
Flamengo x Internacional
Grêmio x Santos

Segunda-feira
Chapecoense x Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário