Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa será alma e coração contra o Vitória

Não sei o nome do responsável pela assessoria de imprensa do Sampaio Correa, uma pena, o que sei e posso garantir é que neste quesito, o querido e multicolorido do Maranhão supera todos os demais clubes do Brasil pela capacidade de interagir e mobilizar o torcedor do Sampaio Corrêa com entusiasmo vibrante e uma esperança sempre renovada acreditando no triunfo seja lá o tamanho do desafio ou a espécie de adversidade. É uma marca registrada do assessor de imprensa do adversário do Leão na noite desta quarta-feira.

Veja



Chegou a hora do mata-mata. Uma fase que não perdoa erros e tem margem mínima de negociação. Um campeonato particular, confronto que pode ser decidido em uma jogada genial ou até mesmo por um detalhe prosaico. É preciso olhos abertos durante os 90 minutos.

O roteiro da noite prevê emoções virulentas. O adversário vem de testes pesados contra gigantes da Série A, mas o Sampaio jogará com o que tem de melhor, seja em qual for a circunstância; alma e coração.

É apenas o primeiro round de 180 minutos. A importância de largar na frente é óbvia, pois o capítulo final da batalha será em território rival, e vencer se torna o verbo de cabeceira para seguir firme, vivo e altivo na competição. O Sampaio não chegou até aqui à toa. Quer avançar!

Não importa o tamanho do desafio. A coragem faz parte da história Tricolor, e enfrentar às adversidades é uma constante na linha temporal do Sampaio Corrêa. Viver para lutar. Não há conquista sem luta, muito menos glória gratuita. À batalha! Todos juntos ao Castelão. É pra lotar!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário