Bahia se posiciona sobre os protestos de ontem no Fazendão

Bahia se posiciona sobre os protestos de ontem no Fazendão

Bahia se posiciona sobre os protestos de ontem no Fazendão

Na última segunda-feira alguns membros da torcida organizada Bamor estiveram no Fazendão com aquele papo de sempre: Reclamar dos últimos resultados e como consequência, exigir melhores resultados e a saída do Bahia da zona de rebaixamento da Série A.

Nesta terça-feira, o clube através de nota divulgada no site oficial, se manifestou sobre o episodio no Fazendão. De acordo a nota, o clube entende que todo torcedor tem direito à livre manifestação, sendo nossa obrigação assimilar as cobranças e trabalhar sempre pelo melhor resultado.



É condenável, porém, que torcedores invadam o Centro de Treinamento do Clube, constrangendo atletas e funcionários dentro do seu ambiente de trabalho.

A diretoria tricolor se colocou à disposição do grupo para uma reunião no dia seguinte, mas a proposta não foi aceita.

A nota ainda diz que quem acompanha o Bahia e o rendimento do time sabe que, apesar de não estarmos obtendo resultados favoráveis no início do Campeonato Brasileiro, o plantel já demonstrou em outras competições a capacidade de rendimento e de superação.

“Somos muito mais fortes com a torcida ao nosso lado. E é isso que sempre queremos, preservando o equilíbrio e o respeito institucional”, finaliza.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com