Bahia se posiciona sobre os protestos de ontem no Fazendão

Na última segunda-feira alguns membros da torcida organizada Bamor estiveram no Fazendão com aquele papo de sempre: Reclamar dos últimos resultados e como consequência, exigir melhores resultados e a saída do Bahia da zona de rebaixamento da Série A.

Nesta terça-feira, o clube através de nota divulgada no site oficial, se manifestou sobre o episodio no Fazendão. De acordo a nota, o clube entende que todo torcedor tem direito à livre manifestação, sendo nossa obrigação assimilar as cobranças e trabalhar sempre pelo melhor resultado.



É condenável, porém, que torcedores invadam o Centro de Treinamento do Clube, constrangendo atletas e funcionários dentro do seu ambiente de trabalho.

A diretoria tricolor se colocou à disposição do grupo para uma reunião no dia seguinte, mas a proposta não foi aceita.

A nota ainda diz que quem acompanha o Bahia e o rendimento do time sabe que, apesar de não estarmos obtendo resultados favoráveis no início do Campeonato Brasileiro, o plantel já demonstrou em outras competições a capacidade de rendimento e de superação.

“Somos muito mais fortes com a torcida ao nosso lado. E é isso que sempre queremos, preservando o equilíbrio e o respeito institucional”, finaliza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário