Bahia não procurou volante da Chapecoense e atacante do Fortaleza

O Esporte Clube Bahia ainda não anunciou nenhuma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série A, apenas os jogadores contratados para o Sub-23 e que podem ser utilizados no time principal, exemplo do volante Flávio. No entanto, reforços para chegar e brigar pela titularidade até o momento ZERO, apesar das carências, mas isso não quer dizer que a diretoria não esteja atenta ao mercado.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (04), no Fazendão, o presidente Guilherme Bellintani explicou que o Bahia contratou no início do ano já pensamento no Brasileiro e por isso não irá fazer contratações em atacado ou por circunstâncias pontuais. Porém, o mandatário também destacou algumas carências e necessidades, afirmou que a diretoria está buscando novas peças, no entanto, esbarra nas dificuldades do mercado que está parado, segundo ele.

Além disso, Bellintani negou que o Bahia procurou o volante Canteros, da Chapecoense, e o atacante Edinho, do Fortaleza. “Não houve. Não é verdade. Nem consulta. Habitual. Nos perguntaram também sobre Edinho do Fortaleza. Não teve contato. É habitual que tenham esses boatos, por interesses empresariais. Esses boatos são jogados”, finalizou.



Bellintani aponta dificuldades para contratar e cita jogadores do Santos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário