Atacante Rayllan da Juazeirense, comemora golaço contra o Remo

Depois de um começo ruim onde acumulou duas derrotas em seqüência, a Juazeirense obteve seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série C no último sábado, quando venceu o Clube do Remo do treinador Givanildo Oliveira pelo placar de 1 x 0, pulando da 9ª para 7ª posição. Agora o time baiano novamente atuando no Estádio Adauto Morais, enfrenta o GLOBO às 18h30 do próximo Sábado precisando vencer para embalar na competição que é composta com dois grupos de 10 clubes e os quatro primeiros avançam.

Se o trunfo foi importante, o gol do atacante Rayllan foi considerado como um dos mais bonitos entre todos marcados no último final de semana observando todas as divisões dos Campeonatos Brasileiros. (Veja o gol abaixo)

O atacante Rayllan em entrevista concedida ao site oficial, admite que não tinha noção no momento o quanto foi bonito, mas quando vi a imagem realmente me impressionei, o movimento foi perfeito”

Qual o significado da vitória contra o Remo?



Uma vitória da persistência. Vínhamos jogando bem, só que a bola não vinha entrando. Nessa partida no primeiro tempo foi parecido, criamos e não marcamos. Esse jogo mostra que as coisas podem ter mudado e que a Juazeirense chegou na Série C. Com muita humildade jogo a jogo vamos buscar nossos objetivos na competição.

Você não marcava curiosamente desde a última vitória da Juazeirense, contra o Atlântico, pela primeira fase do Baiano. Pra você, individualmente, o gol também teve um gosto especial?

Importante pra dar confiança na continuidade da competição. Foi um gol especial sim, por que ajudou nossa equipe a conseguir nossa primeira vitória e foi o primeiro gol da Juazeirense na Série C. Espero continuar marcando e ajudando o time.

Diga-se de passagem, um golaço seguido de uma comemoração ao estilo Cristiano Ronaldo. O mais bonito da carreira?

Acho que foi um dos mais bonitos sim. Eu na verdade não tinha noção no momento o quanto foi bonito, mas quando vi a imagem realmente me impressionei, o movimento foi perfeito, e essa comemoração já faço há um bom tempo, e quando o gol é decisivo ela já sai naturalmente.

Já projetando o duelo com o Globo, no próximo final de semana. A equipe chega mais leve para esse jogo com a meta de buscar a segunda vitória consecutiva?

A vitória ajudou na confiança. Não sei se vamos chegar mais leves, o Globo é um adversário difícil, tem jogadores que jogam junto há um bom tempo, mas a gente, dentro de nossos domínios, precisamos da vitória. E é o que vamos buscar, sabendo de todas as dificuldades que enfrentaremos.

Reveja o gol

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário