Atacante quase deixou, mas ainda pode deixar o Vitória, diz empresário

Apesar de ter marcado 57 gols em 31 jogos, com média de quase 2 gols por jogo, o Vitória não está satisfeito com o setor de ataque, com exceção do atacante Neílton, que tem desempenho e números incontestáveis em 2018. Diante disso e por conta do péssimo momento que atravessa a equipe, a diretoria do Leão deve fazer mudanças no elenco nos próximos dias. Alguns jogadores devem sair, outros chegar.

Um dos que podem deixar a Toca do Leão é o atacante Jonatas Belusso. De acordo com o procurador do jogador, Marcelo Lipatin, quase o atleta foi parar no Goiás, que disputa a Série B, no entanto, as equipes não chegaram a um acordo. Ainda assim, o agente não descarta uma saída e revelou que há outros clubes interessados no futebol do atacante.  Seu contrato com o Vitória vai até o fim de 2019. Veja abaixo.


“No momento, não [vai para o Goiás]. Não estamos mais negociando. Houve contato. Chegamos a conversar, havia interesse das partes, mas não se chegou a um acordo. Ele tem contrato com o Vitória. É um atacante, que está tendo poucas chances, pouca possibilidade. É um artilheiro. É normal que clubes das Séries A e B procurem. Muito comum que tenha procura. Ele está feliz no Vitória, esperando oportunidade. Mas está aberto a propostas”, disse em entrevista ao Globoesporte.

Belusso, de 29 anos, foi contrato pelo Vitória no início do ano junto ao Al-Shabab depois de uma passagem pelo Londrina. Ao todo, entrou em campo em 10 jogos e anotou 2 gols, o último deles no empate com o Bahia de Feira pelo Baianão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário