Atacante Deysinho é o destaque do Fluminense de Feira na Série D

O meia-atacante Deysinho é o destaque do Fluminense de Feira no Campeonato Brasileiro da Série B. Com seis gols na competição, o atacante é o principal artilheiro do time baiano na atual temporada. Somente na Série D, são quatro gols marcados em quatro partidas, ou seja, é responsável por um terço dos gols marcados até aqui pela equipe na competição nacional.

Deysinho chegou no começo da temporada no Fluminense e sempre contou com a confiança do treinador Evandro Guimarães. No Baiano ele fez dois gols, porém é na Série D que ele vem se destacando: na estreia contra o Campinense/PB “passou em branco”, mas diante do Flamengo/PE deixou a sua marca na goleada de 5 x 0 no Jóia da Princesa e nas duas partidas contra o Murici/AL balançou as redes três vezes e junto com Jailson são os artilheiros do Flu de Feira na 4ª divisão, cada um com quatro gols marcados.



O jogador de 26 anos antes de jogar no Touro do Sertão passou pelo Dimensão e Saúde, Murici, Coruripe, CEO e Santa Rita, no futebol alagoano. Também jogou em Pernambuco, onde defendeu o América, Pesqueira, Olinda e Central.

Atuando no futebol baiano pela primeira vez, Deysinho diz estar vivendo um momento especial na carreira. “É bom ver o time vivendo um bom momento e melhor ainda saber que tenho participação direita fazendo gols importantes que estão nos ajudando na Série D”, comentou o jogador em entrevista ao assessor do Fluminense Cristiano Alves.

Deysinho destaca a união do grupo como o principal fator para a boa fase.

“É muito legal o ambiente que temos aqui, o professor (Evandro Guimarães) junto conosco trabalha duro e o resultado é a boa fase, que se deve a união de todos. Sabemos que ainda não ganhamos nada, que ainda temos muito a fazer para alcançar o objetivo de chegar a Série C no ano que vem”, afirmou.

 

‘Esquecido’ por Guto, volante recebe propostas e deve deixar o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário