Assista todos os lances de Corinthians 3 x 1 Vitória pela Copa do Brasil

Apesar de todo esforço, o Esporte Clube Vitória chegou ao fim de linha e deu adeus a Copa do Brasil. Atuando hoje à noite na Arena Corinthians, o Leão acabou sendo derrotado pelo placar de 3 x 1, um escore que retrata o que foi o jogo em todos os seus 90 minutos, com grande superioridade do clube paulista e alguns lampejos do rubro-negro que chega ao quinto jogo sem triunfo e terceira derrota consecutiva.

Classificação fundamental para o Corinthians antes de um dérbi contra o Palmeiras, domingo, também em Itaquera. O Timão vinha de duas derrotas (Atlético-MG e Independiente) e dois empates (Vitória e Ceará), na pior série do time de Fábio Carille no ano. O Vitória, por sua vez, chega a terceira derrota consecutiva e quinto jogo sem vencer (4 derrotas e 1 empate) e a pressão aumenta para cima do técnico Vagner Mancini.

O Esporte Clube Vitória não retorna para Salvador, o elenco de São Paulo embarca para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira e logo inicia os preparativos para o confronto agora pelo Campeonato Brasileiro contra o Vasco da Gama, em jogo agendado para acontecer no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio de Januário.

Veja os melhores momentos:


Deixe seu comentário