Após polêmica, Juninho Pernambucano pede para deixar a Rede Globo

Segundo informações do portal UOL Esporte, o ex-jogador e atual comentarista, Juninho Pernambucano, pediu demissão da Rede Globo após uma declaração polêmica feita durante participação no programa “Seleção SporTV”, onde ele atacou jornalistas responsáveis por cobrir o dia-a-dia dos clubes de futebol, alguns deles da própria emissora. Juninho teria dito à Globo que não sentia mais clima para seguir como comentaria e teve o pedido aceito pelo canal.

“Matéria no sábado, o cara do UOL escreveu que os jogadores exigiram a troca de ônibus do Flamengo porque quicava. Mentira. Exige a troca porque ninguém quer sair com a bandeira do clube. Você é louco de sair com a bandeira e correr o risco de levar uma pedrada? Aí o cara irresponsavelmente, porque tem relação com o dirigente, setorista, vai e põe uma pilha dessa. Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem”, relata reportagem do UOL.

“O SporTV não concorda com a opinião e nem com a generalização. Há bons e maus profissionais. Temos mais de 30 setoristas trabalhando no grupo Globo e a eles toda a solidariedade”, disse o Canal em nota oficial divulgada após o episódio.

Clubes pedem para não jogar pela última rodada da Série B do Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário