Após perder dupla, São Paulo ganha dois ‘reforços’ para enfrentar o Bahia

O São Paulo já trabalha de olho no Bahia, duelo que será realizado no domingo (13/05), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, onde o tricolor vem de triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, por isso, uma das preocupações do clube paulista é com o setor defensivo que terá a missão de segurar o ataque do Esquadrão, que amassou o Vasco na quarta-feira com Edigar Junio, Vinícius e Zé Rafael.

A equipe treinada pelo técnico uruguaio Diego Aguirre fez mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (11) e teve boas notícias. Uma delas é o retorno do lateral-direito Éder Militão após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Ele treinou normalmente e vai para o jogo. Quem também deve aparecer na equipe é o zagueiro Rodrigo Caio, que está recuperado de uma entorse no pé esquerdo e já vem trabalhando com o grupo há 3 dias.



BAIXAS:

Decisivo para a classificação na quarta-feira marcando o único gol do jogo, o meia Diego Souza – que já era tratado como dúvida – passou por uma ressonância magnética que identificou um edema na região posterior na coxa esquerda. Sendo assim, não joga contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem também está de fora da partida é o zagueiro Anderson Martins, revelado na base do Vitória. Ele sofreu um trauma na região anterior da coxa esquerda, como apontou o exame feito nesta quinta (10). Assim como Diego Souza, o defensor só deve retornar no clássico contra o Santos.

Para o lugar de Anderson Martins, sacado no intervalo na quarta-feira, Arboleda deve voltar ao time titular de Diego Aguirre. Já para a vaga de Diego Souza, que sentiu dores na coxa após fazer o gol, Tréllez e Marcos Guilherme são as principais opções para compor o ataque.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário