Ainda sem vencer, Jacuipense volta à campo de olho na liderança do grupo

Ainda buscando o primeiro triunfo na Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense volta à campo neste domingo para visitar o Sergipe, às 16h, em Aracaju, no estádio Batistão, pela terceira rodada da competição, duelo que vale a liderança do Grupo. O Leão do Sisal vem de dois empates, primeiro contra o Central, em casa, e depois contra o ASA, fora de casa.

O líder do Grupo A7 é justamente o Sergipe, com 4 pontos, ou seja, para o Jacuipense este jogo não vale apenas o primeiro triunfo na competição, como também a liderança da chave na rodada, podendo chegar aos 5 pontos em caso de vitória. Também às 16h deste domingo, o ASA enfrenta o Central-PE, no estádio Fumeirão, em Arapiraca (Alagoas). Ambos aparecem na 3ª e 4ª posição.

Classificação após 2ª rodada:
1) Sergipe-SE – 4 pontos
2) Jacuipense – 2 pontos
3) ASA-AL – 2 pontos
3) Central-PE – 1 ponto

Sem o lateral Paulo Roberto, que deixou o gramado machucado e virou desfalque, além do volante Uelliton, que sentiu dores na panturrilha e não está confirmado para a partida, o provável time do Leão do Sisal será: Jordan; Talles, Morais, Lídio e Vicente; Uelliton (Janderson), Daniel Alves, Eudair e Thiago de Oliveira; Edson e Fábio.



A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Confira os jogos do Jacuipense na primeira fase:

22/04 – Dom – Jacuipense BA 1 x 1 Central PE

29/04 – Dom – ASA AL 1 x 1 Jacuipense BA

06/05 – Dom – Sergipe SE x Jacuipense BA

13/05 – Dom – Jacuipense BA x Sergipe SE

20/05 – Dom – Jacuipense BA x ASA AL

27/05 – Dom – Central PE x Jacuipense BA

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*