3ª rodada: Vitória continua sem vencer, Ceará e Cruzeiro também sem marcar

Finalizado a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com o duelo América-MG 2 x 1 Vitória no Estádio Independência, em Minas. Rodada que excepcionalmente contou apenas com nove jogos, já que Santos x Vasco foi empurrado para só depois da Copa do Mundo.

Rodada de poucos gols, apenas 15. Média baixa 1.66 por jogos. 5 jogos acabaram empatados, três deles de 0 x 0. Porém, a rodada rendeu muitos milhões. O maior público da rodada e toda a competição, aconteceu na derrota do Ceará para o Flamengo por 3 x 0. 52 mil cearenses saíram de cabeça inchada da Arena Castelão. O pior público, 7.604 pagantes registrado no jogo Paraná 1 x 2 Sport-PE. Rodriguinho do Corinthians continua artilheiro com três gols assinados.

Passada três rodadas, cinco clubes não sabem o que é comemorar os três pontos: são eles, Ceará, Chapecoense, Cruzeiro, Vitória, Paraná, sendo que Ceará e Cruzeiro, este atuando com time misto, tão somente não venceram, como também não marcaram um único gol.

Nenhum dos clubes obteve 100% de aproveitamento após três jogos. Flamengo, Atlético-PR, Botafogo-RJ, Palmeiras e Vasco estão invictos. Dos clubes nordestinos, apenas o Sport-PE venceu. O Esporte Clube Vitória é o pior dos nordestinos. Dos clubes oriundos da Série B, o América-MG é o melhor, 3º lugar. O Paraná clube é pior.

Tabela atualizada abaixo



“Quebrado o Vitória não está, de jeito nenhum”, dispara Ricardo David

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*