1º Esboço: Guto testa o Bahia com uma mudança para pegar o Palmeiras

Já pensando no Palmeiras, adversário de sábado pelo Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na terça-feira (15) no CT do Fazendão e o técnico Guto Ferreira começou a montar o quebra cabeça. No campo, ele fez o primeiro esboço com apenas uma mudança, Edson no lugar de Elton, poupado do treino devido a pancada na cabeça sofrida na partida contra o São Paulo.

Com Tiago recuperado de lesão e de volta, porém no time reserva, Guto repetiu a base da equipe que enfrentou o São Paulo, no último domingo. O time de linha teve: João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Gregore; Elber, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Lembrando que João Pedro dará lugar a Nino, já que o lateral pertence ao Palmeiras e não pode jogar.



No time reserva, com apenas seis jogadores, teve além de Tiago, jogadores como Régis, Mena, Douglas Grolli e Nilton, este último com a permanência incerta no Fazendão. O jovem Júnior Brumado, de volta da Seleção Brasileira Sub-20, fez trabalho na academia juntamente com Marco Antônio e Rodrigo Becão.

Estão fora do jogo contra o Palmeiras, além do lateral-direito João Pedro o meia Allione, que pertencem ao clube paulista e não podem atuar por questões contratuais. O jogo contra o Verdão está marcado para as 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário