Walter frustra o Paysandu na véspera de decisão e acerta com o CSA

Após dias de negociação, o CSA confirmou a contratação do atacante Walter, de 28 anos, e que estava atuando no Paysandu desde o início de janeiro. O jogador tinha contrato com a equipe paraense até o final deste ano e, de acordo com o dirigente do CSA, o martelo já foi batido. O atleta tem vínculo com o Porto, de Portugal, e chega ao time alagoano por empréstimo, até o fim da Série B. A apresentação será neste sábado, em Alagoas.

Sem papas na língua, Walter chegou ao Paysandu no fim de janeiro, começou a atuar pouco menos de um mês depois e os bicolores apostaram todas as suas fichas de gols no atleta. No entanto, quase dois meses após a sua apresentação, vem a frustração com sua saída de Belém.

Walter tinha o salário mais alto do elenco do Papão e contrato até o fim da Série C, diga-se, sua contratação só foi possível através de uma grande ação de martketing. Parece que todo esforço não valeu a pena, afinal, ele deixa o time na véspera de uma decisão – jogo de volta da semifinal da Copa Verde, deixando a diretoria do clube na bronca.



No fim de março, Walter revelou a emissora Fox Sport que desejava jogar em um time grande:

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário