Volante revelado no Bahia na Seleção do Cartola FC. Veja os 11 melhores

O Campeonato Brasileiro começou e junto com ele o famoso fantasy game Cartola FC, disputado por milhares de cartoleiros. Um dos destaques da primeira rodada, o volante Gustavo Blanco, cria da base do Bahia e atualmente emprestado ao Atlético-MG, apareceu na primeira Seleção do jogo virtual, com 15.4 pontos somados, para alegria de quem o escalou. Ele deu a assistência para o gol de Otero.

No entanto, o grande mito da rodada foi o atacante Nico López, do Internacional, maior pontuador da rodada inicial com 18.80 pontos, mesmo saindo do banco de reservas aos 10 minutos para marcar os dois gols do triunfo sobre o Bahia. O gringo foi o único jogador emplacado pelo Colorado. Apenas 3.980 cartoleiros estavam com o mito Nico.

Quem surpreendeu também foi o América-MG, com três jogadores e o técnico Enderson Moreira na seleção da rodada. Destaca-se também o bom desempenho dos meias. Na formação 4-5-1, temos Serginho, do América-MG (17.90); Otero, do Atlético-MG (16.50); Rodriguinho, do Corinthians (16.50); Richard, do Fluminense (16.20) e Gustavo Blanco, do Atlético-MG (15.40).

Veja a seleção:




Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário