Volante do Vitória pede atenção máxima contra o Bahia no BA-VI decisivo

O Esporte Clube Vitória precisa fazer neste domingo o que fez sete vezes na temporada 2018, até o momento, que é vencer diante do seu torcedor, para sagrar-se tricampeão baiano. Nos 10 jogos disputados dentro do Barradão, foram 7 triunfos e 3 empates – contando aquele pelo BA-VI que foi encerrado com o placar de 1 a 1, porém, mais tarde o Bahia foi decretado vencedor por 3 a 0 pela FBF.

Em desvantagem no confronto após a derrota no duelo de ida por 2 x 1, o Leão precisa de um triunfo simples para ser campeão estadual. Negociando a permanência no Leão, o volante José Welison faz alerta e pede atenção redobrada com o Bahia. Além disso, o jogador afirmou que o apoio da torcida será de fundamental importância para o jogo de domingo pela final do Baianão.


“Enfrentaremos uma equipe forte, de qualidade, e precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencermos e conquistarmos o título estadual. Estamos muito motivados para esta partida e cientes da responsabilidade que teremos no confronto”, disse em entrevista ao Galáticos Online. A torcida será fundamental para nossa equipe do início ao fim do jogo. Tenho certeza que o Barradão estará com um grande público neste final de semana. Isso nos ajudará muito durante as noventa minutos”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário