Volante detona os “babacas” e dispara: Mancini é o melhor técnico do Brasil

Foto: Maurícia da Matta

Após a classificação do Vitória conquistada na noite desta quinta-feira avançando às oitavas de final da Copa do Brasil, o volante Uilliam Correia soltou o verbo em entrevista à Rádio Metrópole. O motivo da “fúria” do jogador são as críticas direcionadas ao técnico Vagner Mancini o seu trabalho. E nada melhor do que aproveitar um momento como esse, mais do que propício, para falar tudo que está engasgado na garganta.

Uilliam Correia detonou os críticos e chamou todos de “babacas”, além disso disparou que Vagner Mancini é o melhor treinador do futebol brasileiro. Não parou por aí. O defensor ainda saiu em defesa do goleiro Caíque, vilão em Porto Alegre e heroi no jogo de hoje no Barradão. Veja abaixo o desabafo:


“Tem muito babaca aí fora que fica falando besteira. Tem que respeitar o profissional que tem aqui dentro. O Mancini é o melhor treinador que tem no Brasil e nós vamos com ele até o final. Não pode se avaliar pelos resultados. Caíque errou dois pênaltis lá e era o pior goleiro do Brasil. Hoje pegou dois pênaltis e é o melhor do Brasil. A gente tem que ser respeitado por pessoas que acham que entendem de futebol. Não entendem porcaria nenhuma e não acompanham o dia a dia do Vitória”, disse o jogador.

Técnico Vagner Mancini elogia Caíque e comemora triunfo do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário