Vitória trabalha e Mancini comanda treino tático pensando no Bahia

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Enquanto a torcida faz sua parte esgotando os ingressos para o duelo do próximo domingo (8), que define o campeão baiano de 2018, no Barradão, o elenco rubro-negro segue se preparando com foco total no Bahia. Na tarde desta sexta-feira (6), o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático, porém, fez mistério e não revelou a provável equipe titular.

Na atividade, o treinador testou a formação da equipe para o clássico que vale o título estadual. Em seguida, ele ainda submeteu os atletas a um treinamento de bola parada. Na manhã deste sábado (7), o Leão encerra a preparação para o confronto de domingo (8), no Barradão.


Na quinta-feira, Mancini já havia avisado que não iria adiantar o time que entra em campo no Ba-Vi, mas explicou: “Vocês só vão ficar sabendo a escalação momentos antes do jogo. Ainda dependemos muito do que será decidido no julgamento da próxima sexta-feira, no STJD. Em cima disso, não tenho como adiantar o time, nada. Essa tem sido a tônica nas últimas semanas”, disse o treinador.

Lembrando que o Vitória não poderá contar com os jogadores suspensos pelo TJD-BA, já que o STJD manteve as penas aos atletas Rhayner, Yago e Denilson (8 jogos) e reduziu a punição de Kanu de 11 jogos para 8, porém, o quarteto segue de fora, mesma situação do técnico Vagner Mancini, que permaneceu com os 5 jogos, além dos zagueiros Ramon e Bruno Bispo, antes absolvidos e hoje punidos com 1 jogo cada.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*