Vitória é eliminado da Copa Brasil Sub-20 pelo Flamengo nos pênaltis

Ontem o Esporte Clube Bahia mesmo vencendo o Palmeiras deu adeus a Copa Brasil Sub-20, já que fracassou feio no primeiro jogo realizado no Estádio Metropolitano de Pituaçu aceitando um placar de 3 x 0 que praticamente inviabilizou a classificação até às quartas de final da competição na partida de volta.

Não foi o que aconteceu com o Esporte Clube Vitória na mesma competição. O Leão enfrentou o Flamengo no Barradão no jogo de ida ficou no empate em 1 x 1 na semana passada, no entanto, hoje à tarde agora atuando no campo da Gávea, reduto do time carioca, foi melhor aos 90 minutos do jogo, esteve duas vezes na frente no placar, mas acabou cedendo o empate em um jogo que acabou em um 2 x 2 injusto para o Vitória que foi infinitamente superior, especialmente no 2ª tempo. Cedric marcou para o Vitória duas vezes,  enquanto Luis Henrique e Dantas descontaram para o afamado carioca.



Assim, a decisão foi levada para as cobranças dos pênaltis e após de erros e acertos, deu o Clube de Regata do Flamengo  que venceu pelo placar de 4 x 2 frustrando as pretensões do Vitória que volta para casa desclassificado após realizar  uma grande campanha

Agora o Flamengo enfrentará o Corinthians que chegou a este estágio da competição eliminando o Sport-PE , após empatar 2 x 2 no tempo regular e vencer através das cobranças das penalidades, em jogo realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mando de campo do timão nesta competição.

Estão classificados: Botafogo-RJ, Vasco da Gama-RJ, Ponte Preta-SP, Grêmio-RS, Palmeiras-SP e Corinthians-SP, São Paulo e o Flamengo

Os jogos e mandos de campo definidos.

Ponte Preta x Vasco
Palmeira x Grêmio
Flamengo x Corinthians
Vasco x São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário