Vitória da Conquista anuncia contratação de goleiro para a Série D

Vitória da Conquista segue se reforçando para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D. O clube já anunciou diversas contratações para a última competição do clube nesta temporada. Já foram contratados.

O zagueiro Abdala, de 26 anos, o jogador atuou pelo Atlântico no Campeonato Baiano atual. Dinda veio do Fluminense de Feira. O goleiro Fernando Henrique jogou pelo Bahia de Feira. Luiz Henrique atuou pelo Jequié. O lateral Diego Prates veio do Maringá e o atacante Gabriel Maia que na última temporada atuou pelo Potiguar/RN.



Nesta sexta-feira, o clube conquistense anunciou a contratação a goleiro Netto Rocha. O atleta iniciou no ECPP em 2010, jogando por 5 temporadas. Tem passagens pelo Flamengo de Guanambi e três temporadas no Rio Branco de São Paulo.

Além deles, clube também renovou os contratos do zagueiro Silvio, do volante Edimar, do meia Kleber do atacante Tatu do volante Maicon e dos laterais Cleitinho e Roni.

O time estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 23 de abril enfrentando o Treze da Paraíba no Estádio Lomanto, em Conquista. O time baiano está inserido no Grupo A9 da Competição, ao lado de Itabaiana/SE, Santa Rita/AL e Treze/PB

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*