Vitória dá boas-vindas e oficializa a contratação de mais um atacante

O Esporte Clube Vitória segue se movimentando e anunciando reforços. Depois de oficializar o atacante Wallyson, agora foi a vez do Leão comunicar à Nação Rubro-Negra através do seu site oficial e páginas nas redes sociais a contratação do atacante Lucas Fernandes, de 24 anos. Ele chega por empréstimo junto ao Fluminense até o fim de 2018.

Lucas é um sonho antigo do Leão – que tentou contratá-lo em maio 2017, porém, as tratativas não evoluíram na época. Dessa vez, sim, as negociações fluíram de forma rápida e o clube carioca aceitou liberar o jogador para reforçar o elenco rubro-negro. Ele estava atuando no Paraná Clube.



Lucas Fernandes chegou a integrar o elenco do Fluminense no início do ano, porém, sem espaço acabou emprestado ao Paraná, onde disputou seis jogos entre Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Em 2017, ele vestiu a camisa do Atlético-PR. Foram 30 jogos e nenhum gol marcado pelo Furacão, aliás, ele não faz um gol desde julho de 2016 quando era jogador do Avaí.

Esse é o terceiro contratado do Vitória após o Campeonato Baiano. Antes dele, foram anunciados o lateral-direito Jeferson, ex-Ponte Preta, e o atacante Wallyson, ex-ABC. O primeiro chegou por empréstimo de um ano e já estreou. O segundo, artilheiro do ABC em 2018, fará sua estreia na segunda-feira, contra o América-MG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário