Vagner Mancini destaca a importância da torcida do Vitória no BA-VI

O técnico Vagner Mancini deu hoje pela manha uma longa entrevista na toca do Leão, onde falou entre outros assuntos o julgamento do recurso que transmita no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), marcado para sexta-feira (6), para saber se será liberado para acompanhar a partida direto do gramado. O técnico se acha injustiçado, e acredita que será obsorvido na sexta-feira.

Apenas para lembrar, Mancini foi acusado punido por cinco jogos, sob alegação de ter solicitado ao zagueiro Bruno Bispo que recebesse o segundo cartão amarelo, que gerou como conseqüência sua expulsão e o final da partida por número insuficiente de jogadores. Vagner Mancini jura de pés juntos que não fez tal solicitação. A leitura labial, segundo Mancini foi um equivoco.

Sobre o jogo, o técnico, não adiantou absolutamente nada. Porém, deixou claro que irá aguardar o desfecho do julgamento ou a chegada de alguma liminar que libere os jogos. O técnico também evidenciou o papel da torcida do Vitória, ele agradeceu ao apoio e a importância do Vitória que enfrentou filas e sol até por sete horas.

Ouça a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário