Torcida feminina do Flu de Feira terá uniforme personalizado pela WA Sports

O que não falta é animação e esperança de boa Campanha do Fluminense de Feira no Campeonato Brasileiro da Série D. O clube estréia diante do torcedor no dia 29 de abril, quando na oportunidade encara o Flamengo de Pernambuco, no Jóia da Princesa. Porém, a primeira torcida feminina uniformizada do clube, está se mobilizando para realizar uma grande festa em apoio ao seu time de coração.

E para deixar a festa ainda mais completa a comissão da Torcida Uniformizada FluGirls (TUFG) recebeu na manhã desta terça-feira (10) direto da mesma empresa fornecedora do material esportivo do clube, a W A Sports, o primeiro lote das camisas personalizadas da torcida, que será comercializada na loja oficial do Touro, localizada na Rua Geminiano Costa, 323, Centro.




Segundo a idealizadora da primeira torcida uniformizada feminina do Fluminense de Feira, Tainan Paz de Andrade da Silva a chegada do manto da torcida é mais uma missão cumprida em prol do Touro do Sertão.

“Quando eu vi no Instagram oficial da loja do Touro o modelo da nossa camisa foi uma emoção muito grande e pensei, ‘pronto missão cumprida!’ É muito bom idealizamos algo e conseguirmos concretizar. Já plantamos a semente agora é espera florescer vamos que vamos apoiando o Touro do Sertão sempre”, disse.

Tainan Paz ainda destacou a importância da parceria com a empresa W A Sport, nesse processo de fortalecimento da FluGirls.

“Quando tive a ideia de criar a FluGirls, a primeira pergunta das meninas através do nosso Instagram foi com relação a camisa. Como o pensamento era ajudar o Fluminense, procurei Vanessa, gerente da loja do Touro do Sertão e falei sobre a possibilidade da W A Sports confeccionar as camisas, ela prontamente entrou em contato com o diretor da W A Sports, que também abraçou o projeto. Tivemos muitos anjos bons pelo caminho. Então acertamos que a W A Sports seria a responsável pelo nosso ‘uniforme’ e o percentual das vendas com as camisas seriam repassadas para o Fluminense”, finalizou em entrevista publicada no site oficial do bicampeão baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário