Temos que ter o máximo de atenção com o América-MG, pede Denílson

Se preparando para o jogo pela 3ª rodada da Série A, contra o América-MG, que acontece na segunda-feira (30), às 20h, no estádio Independência (Horto), o Esporte Clube Vitória deu prosseguimento aos trabalhos nesta sexta-feira com a presença dos titulares que enfrentaram o Corinthians, pela Copa do Brasil.

O Vitória ainda não venceu e tem apenas 1 ponto conquistado na Série A, ocupando a 15ª posição, enquanto o América-MG possui 3 e aparece na 8ª cadeira. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atacante Denílson pediu o máxima de atenção ao time rubro-negro e alertou que a equipe mineira cresce muito quando atua no Horto. Mas ele acredita que o Leão tem evoluído bastante nas últimas semanas e está no caminho certo.


“O América Mineiro tem uma equipe forte e cresce muito quando atua em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um resultado positivo. Vamos procurar fazer um jogo equilibrado, de muita intensidade, para conquistarmos esse objetivo. Nossa equipe tem evoluído bastante nas últimas semanas. Estamos crescendo de produção e ganhando confiança a cada partida na temporada. O grupo está no caminho certo”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário