Que fase! Cleiton Xavier se machuca novamente e não sabe quando retorna

Contratado junto ao Palmeiras para ser o grande maestro da equipe, o meia Cleiton Xavier acumula fracassos e após um ano de clube ainda não fez valor dentro de campo o enorme investimento feito na sua contratação e por um contrato de dois anos e meio, mas sempre que esboça um retorno, acaba contraindo algum tipo de lesão.

Em 2018, Cleiton entrou em campo apenas uma única vez e por 22 minutos, afinal, se recuperava de uma lesão e já estava pronto para voltar, porém, neste sábado, o meia sofreu uma nova lesão e provavelmente irá desfalcar o Leão nas rodadas iniciais da Série A e nas fases decisivas da Copa do Nordeste.

Dono de um dos maiores salários do elenco, o jogador teve uma desinserção do músculo posterior da coxa. Quem confirmou a informação foi o médico do clube, Wilson Vasconcelos, que garantiu não ter previsão de retorno, por enquanto. Em 2017, o atleta também se lesionou, no entanto, conseguiu ser um pouco presente em campo, ainda que não correspondesse com bom futebol. Foram 42 jogos e 7 gols.



Deixe seu comentário