Presidente do Vitória revela acerto com lateral e outros quatro jogadores

Foto: Maurícia da Matta -

Estamos nas vésperas das decisões pelos Estaduais, porém, também há semanas do início do disputado Campeonato Brasileiro. E é por isso que a diretoria do Esporte Clube Vitória segue trabalhando pesado para anunciar os primeiros reforços para a Série A, algo que só deve acontecer após a final do Campeonato Baiano, que acontece no próximo domingo (8), no Barradão.

O presidente do Vitória, Ricardo David, afirmou que espera anunciar a contratação de cinco atletas para reforçar o elenco rubro-negro para o início do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista à Rádio Metrópole, durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, ele adiantou o nome de um deles: o lateral-direito Jeferson, de 21 anos, que estava na Ponte Preta.



A expectativa é de que os jogadores sejam anunciados após o fim do Baianão, que se encerra no domingo (8). Além de Jeferson, outro nome adiantado é o atacante Wallyson, do ABC. Ele é aguardado em Salvador para realizar os exames médicos. O Leão ainda busca dois zagueiros experientes.

“Estamos qualificando o elenco. Em um curto prazo, cinco novos atletas serão incorporados e continuaremos qualificando na medida do possível. A equipe vai ter a qualificação necessária. Estamos trazendo um lateral direito e negociando dois zagueiros. Precisamos ter pelo menos três atletas por posição. Estamos negociando com dois zagueiros experientes. Estamos também negociando com um extremo e um nove de referência. Vai ser uma qualificação permanente. A curto prazo vamos ter cinco contratações”, disse David.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário