Presidente do Vitória afirma que resultado de auditoria no clube não será revelado

O presidente do Esporte Clube Vitória, foi alvo de entrevista nesta quarta-feira à noite no Jornal da Cidade 2ª Edição da Radio Metrópole, onde comentou diversos aspectos do Esporte Clube Vitória, inclusive na sua fé e esperança de um triunfo no próximo Domingo contra o Esporte Clube Bahia que caso obtido, resultará na conquista do tricampeão e a manutenção na supremacia do futebol baiano.

Além disso, o 1º ministro rubro-negro comentou sobre a política de preços do Vitória praticada pelo clube. Segundo ele, visa contemplar diversos segmentos da sociedade baiana. Vale lembrar que o Vitória comercializou cerca de 5.900 ingressos para o BA-VI com valores reduzidos custando apenas R$ 10.00 que vem para colaborar com afirmação do presidente.


O Presidente ainda prometeu a contratação de 5 reforços para o Campeonato Brasileiro que para o Leão começa no sábado, dia 14, dentro do Barradão, tendo como adversário, o sempre afamado Clube de Regata do Flamengo.

No aspecto administrativo, o presidente do Vitória, garantiu que a auditoria em andamento no Vitória sobre os gastos do clube nas gestões passadas está em processo de conclusão: “Nessa semana ou na próxima sai”.

“As questões internas serão tratadas pelos órgãos internos, que é a quem cabe o tratamento delas. Pretendo apresentar no Conselho Deliberativo. Acho que é um órgão competente para isso. Temos o detalhamento de tudo que aconteceu no ano passado no Vitória, inclusive de gestões anteriores que interferiram também com consequência na gestão passada”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Metrópole.

Ele ressaltou, porém, que o resultado não será divulgado, “como reza o estatuto”. “Não direi absolutamente nada que consta na auditoria. É estatutário do Vitória e cumprirei o estatuto. Dados internos serão apresentados aos órgãos internos do clube”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário