Presidente do Bahia confirma compra dos direitos de Marco Antônio

Após a conquista do 47º título de campeão baiano neste domingo (8) ao vencer o Vitória por 1 a 0 no estádio Manoel Barradas, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani confirmou a compra de parte dos direitos do meia-atacante Marco Antônio, que pertence ao Desportivo Paraense e está emprestado ao tricolor até o final de maio, este sendo o prazo limite para exercer a compra do jogador com valor estipulado em contrato – que não foi revelado.

“Podemos anunciar em primeira mão que já enviamos ao clube de Marco Antônio a informação da opção de aquisição de 50% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos dele. Vamos exercer essa opção, já notificamos o Desportivo Paraense, que é o clube que detém os direitos dele. Então, a partir dessa sequência e mais alguns dias a gente oficializa ele como jogador do Bahia. Na verdade a gente notifica e tem um prazo para realizar o contrato. Eu não sei exatamente qual o prazo contratual, mas em poucos dias ele já vai ser jogador do clube”, completou.




O próximo compromisso do Tricolor Baiano será na quarta-feira (11), contra o Blooming, da Bolívia, pela primeira partida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h45 no horário de Brasília, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*