Em partida com extrema qualidade técnica durante aos 90 minutos, o Esporte Clube Bahia não fez o tão cobrado dever de casa neste domingo e, apesar de ter dominado do primeiro ao último minuto e AMASSADO o Atlético-PR, não foi competente e eficiente, e acabou amargando um empate sem gols, com gosto de derrota, para frustração da torcida tricolor na Arena Fonte Nova.
Após o jogo, porém, em entrevista à Rádio Metrópole, o zagueiro Lucas Fonseca ‘soltou os cachorros’ para cima do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. O motivo da reclamação, segundo o defensor, foi o tratamento diferente dado pelo juiz aos jogadores das duas equipes, principalmente na marcação de faltas e aplicação dos cartões. Veja a declaração abaixo:
“Eu não sei perder e não aceito que me tratem diferente dos outros. Acho que o Ricardo se equivocou, deu cartões para a gente que em umas situações de jogo não deu no time deles. Alguma jogada do time deles ele deixou seguir e na gente ele marcava. Não tô pedindo para apitar para a gente, estou pedindo para que ele seja coerente e não queira chamar a atenção do jogo”, disparou.
Com o resultado, o Esporte Clube Bahia chega aos 4 pontos dos 9 possíveis após três jogos realizados, e termina a rodada na 11ª posição. O próximo compromisso é diante do Sport-PE, que venceu seu primeiro jogo na competição neste domingo. O duelo entre nordestinos acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro.
Jogos da 3ª rodada da Série A
Sábado
Botafogo 2 x 1 Grêmio
Domingo
Bahia 0 x 0 Atlético-PR
Atlético-MG 1 x 0 Corinthians
Paraná 1 x 2 Sport-PE
Fluminense 1 x 1 São Paulo
Ceará 0 x 3 Flamengo
Palmeiras 0 x 0 Chapecoense
Internacional 0 x 0 Cruzeiro
América-MG x Vitória (30/04)
Veja os melhores momentos do jogo Bahia 0 x 0 Atlético-PR na Fonte Nova