Meia do Vitória pede concentração e alerta contra o ‘perigoso’ Corinthians

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem esta noite, sem dúvida, o jogo de maior importância da temporada 2018. O Leão dentro do seu estádio encara o Corinthians às 19h30 pelas oitavas de final da Copa da Brasil. Um jogo de enorme visibilidade e uma premiação respeitável. Além disso, é importante pela necessidade de segurar as pontas e não azedar o negócio ainda dentro de casa, inviabilizando a classificação em São Paulo.

O meia Rhayner, que será titular do Vitória na partida de hoje, falou sobre o confronto e pediu concentração máxima à equipe diante do “perigoso” Corinthians. Além disso, destacou a importância da presença do torcedor para apoiar o Leão nos 90 minutos.

“A gente tem pensado jogo a jogo, ainda mais na Copa do Brasil, que sabemos que é complicada. Agora, em casa, vamos ter que decidir o último jogo fora, que é bem diferente do que a gente vem fazendo, e sabemos da importância desse primeiro jogo. Amanhã a gente tem que entrar concentrado. Sabemos o perigo que é jogar contra o Corinthians e temos que entrar bem concentrados. […] A gente sabe que eles [os torcedores] vão ser importantes. Apesar de ser a primeira partida, a gente precisa contar com o apoio deles e fazer uma grande partida dentro de casa”, disse.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário