Lateral da Juazeirense acredita no acesso para Série B

A Juazeirense segue a preparação para encarar o Confiança estreando no Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta a equipe trabalha à tarde no Adauto Moraes, onde as vendas dos ingressos para a partida se iniciam também nesta quinta: R$ 20. As primeiras 200 mulheres pagam R$ 10.

Peça importante no acesso à Série C no ano passado, o lateral-direito Nem está de volta ao Cancão após uma passagem pelo América-RN. Um retorno comemorado pelo jogador, que chega com uma ousada meta para a disputa da Série C, que inicia para o Cancão no próximo sábado(14), às 18h30, no Adauto Moraes: levar a equipe à inédita Série B do Brasileiro.



“Minha passagem pelo América foi curta, mas proveitosa na minha carreira. Graças a Deus estou de volta a Juazeirense, que sempre foi minha casa, e onde tive passagens maravilhosas. Agora é dar continuidade nessa história para colocarmos o clube na Série B”, projeta o lateral de 26 anos, que chega para a terceira passagem pelo clube.

Polivalente, Nem destacou também sua versatilidade para atuar como meia, caso seja opção de Zaluar. “Independente da posição, sou um lateral de origem. Mas tenho a facilidade de me adaptar a outras posições, como a de meia-atacante. Vou dar meu melhor em busca da minha titularidade. Vou trabalhar duro para buscar meu espaço”, comenta o atleta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário