Juazeirense anuncia novo treinador com experiência em Séries B e C

Na lanterna do grupo A da Série C após duas derrotas, a Juazeirense anunciou através do seu site oficial o nome do seu mais novo treinador para sequência da competição. Ailton Silva, de 51 anos, é aguardado nesta quarta-feira (25) pela manhã em Juazeiro, onde vai conhecer o grupo e trocar ideias com o interino Alcir Silva antes da partida decisiva desta quarta diante do Salgueiro, às 20h30, no Cornélio de Barros, pelo jogo de volta da pré-Copa do Nordeste 2019.

Experiente, Ailton acumula passagens pelas séries de acesso do futebol brasileiro, onde já treinou Mogi Mirim e São Caetano na Série B e o Confiança na Série C do ano passado, quando chegou para livrar a equipe sergipana do rebaixamento e conseguiu a classificação para o mata-mata da competição, por muito pouco não alcançando o acesso. Em 2015, dirigiu a Portuguesa no campeonato Paulista.

“É treinador experiente, que conhece a Série C, e por onde passou deixou bons resultados. Nos interessamos, entramos em contato e chegamos a um acordo. Ailton chega com o total respaldo para fazer um grande trabalho na Juazeirense”, destaca o presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT), Roberto Carlos.




Ailton só fará sua estreia à beira do campo no jogo contra o Remo, sábado, às 19 horas, no Estádio Adauto Moraes. Ele concedeu a primeira entrevista como novo técnico do Cancão e falou sobre as expectativas.

“Estou muito feliz. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança no meu trabalho em tocar um projeto tão importante para o clube e para cidade. Precisamos nos recuperar na Série C e a gente espera que já a partir do próximo final de semana a gente possa ter uma recuperação, jogando diante do nosso torcedor, que será fundamental pra que a gente comece a dar uma arrancada e saia dessa situação. Amanhã temos um confronto pela qualificação da Copa do Nordeste 2019. Primeiro é focar nesse jogo contra o Salgueiro e depois retomar as rédeas com os jogos da Série C”, disse Aílton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário