Jogadores do Bahia querem o título para deixar o coração de Guto mais feliz

Vice-artilheiro do Bahia no Campeonato Baiano com 5 gols marcados (2 atrás de Neílton), o meia Vinícius é o grande destaque do Bahia nessa temporada e também a esperança de criação da equipe na partida decisiva deste domingo, pela final do Campeonato Baiano, no Manoel Barradas. Na ida, deu Tricolor, por 2 a 1. Agora, precisa de um empate para levantar a taça dentro do estádio do rival.

Vinícius concedeu entrevista nesta quinta-feira e afirmou que não está pensando nas metas individuais, somente em conquistar o título para homenagear o treinador Guto Ferreira, que sofreu uma arritmia cardíaca na quarta-feira e precisou ser internado, porém, já teve alta e está bem. Segundo o jogador, o grupo quer muito levantar essa taça para tranquilizar e deixar mais feliz o coração do “Gordiola”.

“Para coroar um campeonato que venho fazendo. Sou o vice-artilheiro, fico feliz com isso, mas sempre deixo claro que o mais importante não é meta individual, mas ajudar o Bahia de alguma maneira, seja com gol, assistência, ajudando na marcação. Todo mundo pensando dessa maneira ganha campeonato. O coração dele está bom. A gente falou que, se tudo der certo, o coração dele vai estar mais feliz”, disse.



VEJA TAMBÉM

Meia do Bahia sabe que será o principal alvo da torcida do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário