Internacional x Bahia: O que esperar do Tricolor de Aço?

Começou ontem para os clubes baianos os Campeonatos Brasileiros da Série A e Série C. Vitória e Juazeirense estiveram em campo e ambos decepcionam. O Vitória mesmo com juiz facilitando e atuando contra um Flamengo com 10 jogadores por 84 minutos, ainda assim, não foi capaz de conquistar os três pontos atuando dentro de casa. Já a Juazeirense, dentro da casa perdeu para o Confiança pelo placar de 1 x 0, começando de pé esquerdo no Brasileiro da Série C.

A propósito, estréia no Campeonato mais importante do ano e enfrentando um adversário de apelo e que leva torcedores por onde se apresenta, apenas 13 mil torcedores estiveram presente no Barradão, mostrando que as marcas dos anos 2016 e 2017 de campanhas ridículas e vergonhosas, as duas derrotas em seqüência para o Bahia que geraram como conseqüência a perda do tricampeonato, afloraram a desconfiança do torcedor rubro-negro.



E o Bahia? O tricolor de aço? Ontem após o empate contra o Flamengo, o técnico Vagner Mancini naquele lero-lero já conhecido na listagem apresentada para justificar o empate contra o Flamengo, lembrou que o Esporte Clube Vitória agora já não enfrenta adversário do interior da Bahia, por isto, o empate deve ser visto como um resultado natural.

E o Bahia? Foi testado? O elenco é suficiente? Ou será preciso mergulhar de cabeça para saber a profundidade do mar? E se afundar devemos chamar bombeiros.? Para o presidente tricolor, este não é o momento de pensar em reforços já que o elenco precisa “rodar” então, vamos esperar.

Acerca do assunto, o amigo e querido e importante colaborador do site, Lázaro Sampaio entre os comentários, questionou o que podemos esperar do Bahia hoje à tarde.

Veja

Daqui a pouco, o Esporte Clube Bahia estará em ação. Primeiro jogo, vale tanto quanto o último. E pode nos dar boas premonições ou não. E a pergunta não poderia deixar de ser outra, senão esta: Qual será nossa pretensão, até aonde podemos chegar, estamos convencidos disso?

Estamos seguros de que podemos alcançá-la?

O que esperar do elenco de hoje, é o ideal?

Será que o técnico Guto Ferreira poderá nos convencer que é mesmo técnico e capaz?

E como fica as outras competições, em paralelo ao bicho papão do Brasileirão?

Quem se arrisca, cadê os universitários de plantão, por aqui?

Aguardo respostas, daqui a pouco, pois daqui a pouco o jogo para o nosso tricolor de Aço, estará em ação!

Deixe seu comentário