Internacional terá jornada tripla contra times baianos

Bahia estréia no Campeonato Brasileiro contra o internacional

O Internacional de Porto Alegre tem aproxidamente 21 dias sem disputar uma partida oficial, após ser eliminado do Campeonato Gaúcho nos jogos das quartas de final para o Grêmio. Perdeu a 1ª partida por 3 x 0, já na 2ª partida venceu por 2 x 0.

Durante este período, o time gaúcho dedicou-se completamente nos preparativos para a estréia no Campeonato Brasileiro, porém, antes disso, para o duelo pela Copa do Brasil. Curiosamente o time colorado terá três confrontos importantes contra times baianos.



O primeiro é pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 19h30, contra o Vitória, no estádio Beira-Rio. Depois, o clube enfrenta o Bahia, na estréia do Campeonato Brasileiro 2018 também no Rio Grande do Sul. Para fechar a seqüência de jogos contra a dupla baiana, na quinta-feira (19) da próxima semana tem o jogo da volta contra o Vitória, no Barradão.

O time se apresentou nesta segunda-feira dando seqüência aos treinamentos para enfrentar o Vitória. Para o jogo, o clube poderá ter o reforço importante do atacante William Pottker. O jogador vem de quase 60 dias parados recuperando-se de lesão. No entanto, hoje treinou normalmente com seus companheiros, está liberado pelo DM e pode ser relacionado para a partida contra o Vitória. Já Leandro Damião segue trabalhando separado dos demais e ainda não está a disposição da técnica.

Seleção do Baianão tem quatro do Bahia e duas ausências questionáveis

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário