Internacional 2 x 0 Bahia: Técnico Guto Ferreira explica o resultado

O Esporte Clube Bahia estreou hoje no Campeonato Brasileiro da Série A e mantendo a tradição de não vencer fora de casa em jogo de estréia, ( 42 anos isto não acontece) perdeu para o internacional por 2 x 0. Mas perder ou ganhar faz parte, mas não jogar absolutamente nada assusta. Foi o que aconteceu no Beira-Rio.

Depois do jogo o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, e reconheceu que a equipe do tricolor de Aço não apresentou um bom futebol e que nada merecia nada além da derrota.

“Nós, logicamente, já esperávamos uma partida bem complicada. Mas, em um vacilo nosso, eles cobraram o lateral rápido e aproveitaram muito bem aquela chance. No segundo, o contra-ataque era nosso e erramos lá na frente. Em jogos assim não podemos cometer tantos erros. Não fizemos uma boa partida”, disse.

“Hoje, a defesa do Inter fez um grande jogo. E nós, diferentemente do que aconteceu em jogos anteriores, não fomos tão bem na parte ofensiva. Apresentamos um baixo índice de finalizações, chutamos poucos, o que também é mérito para eles. Agora é trabalhar forte, pensar jogo a jogo, e saber que vamos ter outro jogo difícil dentro de casa”.



Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário