Guia da Série D: Confira todas as informações dos clubes baianos!

A Série D do campeonato Brasileiro começa neste domingo (21), com a participação de 68 clubes, dentre eles, três equipes baianas que estarão presentes na competição nacional (Vitória da Conquista, Fluminense de Feira e Jacuipense), todos buscando repetir o feito inédito da Juazeirense, hoje figurante da Série C.

O primeiro baiano a entrar em campo será a Jacuipense, que encara o Central, às 15 horas deste domingo (22), no Valfredão, pelo Grupo A7. No mesmo dia, porém, às 16h, o Fluminense de Feira visita o Campinense, no estádio Amigão. Já o Vitória da Conquista enfrenta o Treze da Paraíba apenas na segunda-feira, às 20 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Henrique Ferreira, que na última edição falou sobre a Juazeirense, foi novamente convidado pela tradicional Revista Z para passar as informações sobre o trio que irá representar nosso Estado na competição nacional. Você pode ver tudo na revista online, onde apresenta todas as informações, como o time base, histórica do clube, os destaques e contratações, além da expectativa dos clubes para a competição.

Aqui está, o Guia da Serie D, na sua sexta edição especial e a revista número 17. Informações sobre todos os clubes da divisão, tabela, ranking, histórico e muito mais.

Jacuipense (páginas 82 e 83), Fluminense de Feira (páginas 92 e 93) e Vitória da Conquista (páginas 104 e 105)

VEJA ABAIXO



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*